X

Etapa de Sta. Cruz do Sul do Circuito Gaúcho terá 100 tenistas

Quarta, 21 de março 2018 às 22:43:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Cerca de 100 jogadores estão inscritos para a primeira etapa do Circuito de Tênis Gaúcho deste ano. O torneio acontece no próximo final de semana, 24 e 25 de março, nas quadras do Tênis Clube Santa Cruz. A programação completa já está divulgada no site www.fgtenis.com.br , da Federação Gaúcha de Tênis.



“O número de inscritos ficou dentro da nossa expectativa, o que nos permite preparar o clube da melhor forma possível para receber os jovens tenistas e seus familiares. É uma grande responsabilidade e privilégio sediarmos esta etapa de abertura da temporada. Na minha opinião, este é o mais importante circuito infantil do Sul do país, pois possibilita à garotada participar pela primeira vez de uma competição oficial. Outro fator muito positivo é o formato de grupos, que possibilita aos tenistas participar de mais jogos”, destaca o diretor de Esportes do Tênis Clube Santa Cruz, Luis Fernando Meinhardt.

 

O Circuito de Tênis Gaúcho tem realização da Associação Leopoldense de Esporte e Cultura (ALEC), com patrocínio da Stihl e Banrisul, com apoio ouro da Previsul e Nat, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte do Governo Federal, e apoio da Água da Pedra/Fruki e clubes sedes. A promoção é da Quadra Eventos. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (51) 98209-2675.

 

A etapa de Santa Cruz do Sul, contará no sábado (24) à tarde com um pequeno torneio de "minitênis",  o popular “quadradinho” entre a garotada, junto às miniquadras existentes no clube, com distribuição de brindes. As inscrições serão abertas a todos os tenistas, no sábado pela manhã, com o sorteio das chaves.

banner
banner