X

Dimitrov revela que reduzirá expectativas para Miami

Quarta, 21 de março 2018 às 20:55:21 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após terminar 2017 com o melhor ranking de sua carreira, na terceira posição, o búlgaro Grigor Dimitrov teve um início de temporada de bons resultados, mas uma infecção viral derrubou seu rendimento em Indian Wells.



Em declaração à ATP, o tenista reconheceu que precisa de um tempo para se recuperar, após semanas de nível físico reduzido. “Vou reduzir minhas expectativas para Miami. Não joguei muitas partidas nos últimos dias. Comecei a me sentir melhor fisicamente e ter mais confiança agora. Vou passo a passo, quero reconstruir meu jogo e me assegurar de que faço tudo o melhor que posso”.

Ainda, desistir de Miami nunca foi uma opção para o búlgaro. “Tenho muitas recordações daqui, uma das minhas melhores é do Orange Bowl (torneio juvenil de grande prestígio) que disputei tantas vezes. Além de tudo, Miami é um torneio em que quero ir bem e tenho jogado em um bom nível nos últimos quatro anos aqui, mas nunca como desejei. O último ano foi intenso de início ao fim, com treinamentos, viagens e muitos torneios disputados. Em algum momento é preciso pagar essa conta. Preciso encontrar meu ritmo e sinto que as últimas semanas foram boas para mim”.

banner
banner