X

Após vaga na semi, Coric aposta que pode jogar ainda melhor

Sexta, 16 de março 2018 às 00:08:07 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Borna Coric, de 21 anos, jogará sua primeira semifinal de Masters 1000 após a vitória sobre o nono do mundo, o sul-africano Kevin Anderson, por 2/6 6/4 7/6 (7/3) nesta quinta-feira em Indian Wells, na Califórnia. Ele comemorou.



"Não comecei muito bem, ele estava batendo na bola muito forte e eu não conseguia achar meu ritmo. Comecei a ir mais pro saque e daí quebrei cedo no segundo set o que me ajudou. No terceiro sabia que era uma quebra, dois, três pontos que decidiram e foi o que ocorreu", disse o tenista tecendo algumas palavras sobre os possíveis rivais de sábado que saem do jogo entre Roger Federer e Hyeon Chung.

"Chung está em fantástica forma. Roger não preciso dizer nada, todos sabem sobre ele. Vou ver um pouco do jogo e comer uma bela carne".

Coric comentou o que mudou para os resultados aparecerem após entrar como jovem estrela e desaparecer dos holofotes no último um ano e meio.

"Estava estagnado há dois, três anos. Estava entre os 40, 50 do mundo e pensava que poderia ser melhor que isso, precisava mudar algo. Precisava mudar, mas não desistir e mudei todo o meu time e foi uma boa jogada", seguiu o tenista que não se contenta apenas com a semifinal.

"Ainda não voltei a jogar meu melhor, mas vem sendo um torneio muito bom. Em Dubai estive bem também por isso tenho jogado um bom tênis, mas isso não significa que irei ao top 10 nos próximos meses."

banner
banner