X

Del Potro vira jogo improvável e vai às quartas na Califórnia

Quinta, 15 de março 2018 às 00:39:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Com um início ruim e dor nas costas, o cenário parecia tenebroso para Juan Martin Del Potro, mas o oitavo do mundo uniu forças parea uma improvável virada em duelo argentino contra Leonardo Mayer pelas oitavas de final do Masters 1000 de Indian Wells, na Califórnia.



Del Potro, sexto do mundo, derrotou o compatriota por 2 sets a 1 com parciais de 3/6 7/6 (7/2) 6/3 após 2h29min de duração.

Mayer abriu 6/3 e uma quebra no começo do segundo set e tudo parecia encaminhado com Delpo sentindo dores nas costas e chamando atendimento no final do segundo set. Eis que o guerreiro de Tandil levou ao tie-break, viu Mayer cometer erros, levou ao terceiro set e mesmo sem jogar o seu melhor conseguiu uma quebra logo cedo com forte colaboração do adversário. Delpo foi mantendo o serviço até nova quebra com erro de backhand de Leonardo Mayer que decretou o triunfo do top 10.

Campeão em Acapulco, no México, Delpo emplaca a oitava vitória seguida e enfrenta o alemão Philipp Kohlschreiber, 37º. São oito jogos entre eles e seis vitórias do sul-americano.

banner
banner