X

Só quero jogar sem dor, afirma Djokovic

Sábado, 10 de março 2018 às 11:18:47 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

De volta às quadras em Indian Wells após cirurgia pequena no cotovelo, Novak Djokovic afirmou em entrevista coletiva que seu desejo é jogar sem dor. Este ano ele disputou o Australian Open e desistiu de outros eventos.



"Meu objetivo é achar a confiança, o ritmo de jogo em quadra. Só joguei quatro partidas nos últimos nove meses. Na Austrália senti dores todos os dias e a primeira coisa que desejo é jogar sem dores. Sou um tenista profissional e não dá pra jogar sem nada te incomodando aqui ou ali, mas entrar em quadra com as dores que vinha sentindo nos dois últimos anos é como se tivesse jogando sem nada a me incomodar".

Nole comentou sobre seu sucesso no torneio que venceu cinco vezes, três seguidas entre 2014 e 2016: "Depois dos Grand Slams é um dos maiores torneios. Tendo os resultados que tive aqui posso dizer que é um de meus favoritos. Fiz o meu melhor com a cirurgia, foi um período curto, mas a recuperação vem sendo boa então espero começar este torneio nas melhores condições.  E começar a construir a partir dela, minhas expectativas estão diferentes dos últimos anos, não pelo ranking (13º), mas por ter jogado poucos jogos". 

Nole estreia no domingo contra o japonês Taro Daniel.

banner
banner