X

Del Potro revela quem escolheria enfrentar em uma final importante

Quarta, 07 de março 2018 às 23:35:54 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Vindo da conquista de um título no ATP 500 de Acapulco, Juan Martin Del Potro está de volta ao top 10 e já concedeu sua primeira coletiva de imprensa no Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, onde fez uma breve análise de seu retorno ao circuito.



“Minha chave está difícil? É normal. Sempre espero ficar no lado mais difícil”, confessou o argentino de 29 anos, que voltou a reforçar seu orgulho pelo retorno à elite do tênis mundial. “Nunca pensei em voltar ao top 10 depois das cirurgias no pulso. Nunca esperei vencer a Copa Davis ou conquistar a medalha de prata no Rio de Janeiro. É incrível! ”.

Ainda sobre a Copa Davis, o argentino não se posicionou acerca das mudanças propostas para 2019. “Não sei muito sobre o novo formato. Já venci uma com minha equipe, por isso não tenho esse objetivo no momento”, declarou.

A coletiva ainda teve um momento descontraído, onde Del Potro falou sobre qual adversário escolheria para uma final importante e a resposta veio no nome que ele superou para conquistar o maior título de sua carreira.

“Se pudesse escolher meu adversário para uma final importante, escolheria o Federer. Assim poderia dizer aos meus filhos que joguei muitas vezes contra ele e o derrotei”, concluiu.

banner
banner