X

Para Nadal, a felicidade vem apenas em competir e não só com final de Slam

Quarta, 07 de março 2018 às 13:08:45 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em entrevista para a ESPN ainda em Acapulco, no México, Rafael Nadal afirmou que lhe faz feliz apenas jogar tênis e não necessariamente vencer um Grand Slam. O tenista está afastado por lesões dos Masters de Indian Wells e Miami e só deve voltar no saibro.



"Estamos ainda no início do ano e falta muito para terminar a temporada. As lesões são sempre complicadas porque te tiram confiança, ritmo e continuidade do trabalho", disse o espanhol.

"Estas lesões te minimizam, te fazem ter mais dúvidas. Minha vontade agora é estar preparado para jogar torneios importantes que vêm e vou a lutar para conseguir". 

"Não percebo igual uma primeira rodada de um ATP 250 ou a final de um Grand Slam, mas sim tenho claro que para chegar nesses momentos tem que encarar os outros com a mesma intensidade e vontade. Se uma pessoa quer dar o extra nos momentos que só o motivam, provavelmente quando chegar nesses momentos não estará preparado para dar esse extra. Dar 100% no dia a dia, em cada treino, cada partida, seja qual for, te ajuda quando chegar esses momentos, ficar muito mais preparado".

"Pra mim me faz feliz jogar tênis, não só ganhar um Grand Slam. O que me faz feliz é competir. Tento viver do esporte com paixão, intensidade e está é minha forma de entender o esporte". Não o vejo nem sinto de outra maneira. Tento competir tal como sinto o esporte". 



 

 

banner
banner