X

Clezar desiste de Santiago e Bellucci tem duelo adiado

Segunda, 05 de março 2018 às 14:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O brasileiro Guilherme Clezar desistiu da disputa do Challenger de Santiago, no Chile, onde estrearia contra Thomaz Bellucci e deu sua vaga na chave para o argentino Facundo Arguello, que furou o qualificatório. A estreia de Bellucci no torneio foi adiada.



Arguello, 289º do ranking da ATP, entrou na chave principal da competição após furar o qualificatório que teve final nesta segunda-feira e por isso, a estreia do número três do Brasil e 133 do mundo foi adiada para esta terça-feira por volta das 13h no horário de Brasília.

Bellucci e Arguello nunca se enfrentaram no circuito mundial.

Na terça-feira será a estreia também de Rogerio Dutra Silva, terceiro favorito da chave e 104º da ATP, que encara o português João Domingues, 179º. Os dois tenistas nunca jogaram contra.

Thiago Monteiro, sexto favorito, encara o italiano Gian Marco Moroni, 617º da ATP que furou o quali, às 11h. Ele também nunca se enfrentaram.

João Olavo Souza, o Feijão, entrou na chave como lucky-loser, na vaga deixada por Clezar, e no sorteio de posicionamento com os demais tenistas do quali fará sua estreia contra o qualifier espanhol carlos Gomez-Herrera, a quem nunca defrontou.

banner
banner