X

Emocionado com torcida em São Paulo, Fognini quer apoio na grande final

Sábado, 03 de março 2018 às 14:50:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Por Ariane Ferreira - Feliz de alcançar sua primeira final no Brasil Open o italiano Fabio Fognini conversou com a imprensa logo após sua vitória diante do atual tricampeão do torneio, o uruguaio Pablo Cuevas, e se disse emocionado com a torcida.



Leia mais:

Fognini domina Cuevas e vai à final do Brasil Open pela 1ª vez

Jarry para Zeballos e faz 1ª final ATP da carreira em São Paulo

Fognini destacou estar feliz com seu resultado e de alcançar sua primeira final no Brasil Open e destacou "Estou feliz  pelo que estou demonstrando em quadra". 

Na capital paulista, o italiano jogará sua 15ª final profissional e disse que o foco é alcançar o sexto título e para isso espera o vencedor do duelo entre o chileno Nicolas Jarry e o argentino Horacio Zeballos: "Jarry nas duas últimas duas semanas está jogando muito bem, tem ganho de jogadores muito bons. Zeballos na altura joga bem, é canhoto, saca muito bem e tem a mão muito boa. [A final] Será um jogo muito duro. Como já disse a semana toda, tenho que estar preocupado com o meu [jogo]. Se dá certo, bom, se não, falta de sorte. Mas estou trabalhando bem, estou me sentindo bem e isso é o bom pra mim", concluiu.

Fabio Fognini foi apenas sorrisos ao falar que a viagem distante da família está perto de acabar e com resultados positivos: "Sim falta menos, amanhã é a final e na segunda-feira já vejo Flávia [Pennetta] com o menino [Federico de nove meses]. Falta muito pouco e estou feliz".

O italiano também analisou a performance do rival: "Ele jogou muito bem, sólido e os erros que cometeu, os cometeu tentando fazer algo. Ele já ganhou várias partidas e títulos, é sempre um jogador muito duro".

Sobre o apoio massivo da torcida brasileira, Fognini confessou: "Me emociona. Não sei, tenho uma boa sensação com Brasil e toara que amanhã venham me apoiar. Realmente, a torcida brasileira é das que se nota muito [em quadra]", finalizou.

 

FOTO: Gaspar Nóbrega/DGW Comunicação

banner
banner