X

Fognini confirma planos de não voltar ao Brasil, mas quer título em São Paulo

Sexta, 02 de março 2018 às 17:56:40 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Por Ariane Ferreira - O italiano Fabio Fognini deixou a quadra em São Paulo satisfeito com sua performance diante do espanhol Guillermo Garcia López, classificando sua performance em "alto nível" e voltou a pôr em dúvida sua volta ao Brasil



O italiano analisou sua performance nas quartas de final do torneio: "Eu acredito que joguei em um nível muito alto. Este foi o fruto de um trabalho dedicado e estou feliz de voltar à semi aqui em São Paulo".

Ao ser questionado sobre o que espera para o duelo contra o atual tricampeão do Brasil Open, o uruguaio Pablo Cuevas, Fognini previu: "Partido muito duro, nos conhecemos muito bem e ele joga muito bem aqui, onde já ganhou muitas vezes. Agora, eu tenho que me preocupar com meu jogo e tomara que jogue um jogo em alto nível".

Em sua terceira semifinal na temporada, Fognini considera que tem mantido um bom nível de competição: "Estou jogando bem, de modo mais contínuo. Agora, estou outra vez no fim de semana de um torneio importante e tentarei me recuperar para o jogo de amanhã, que será muito duro e com muitos rallies. Vamos ver o que acontece".

Por fim, Fognini foi questionado se pretende mesmo não voltar á gira sul-americana no saibro no próximo ano já que tem tido boas performances no saibro brasileiro: "Tanto faz onde faço resultado. Há bastante possibilidades que no próximo ano não venha. Mas agora estou aqui e quero terminar bem. Ainda faltam muitos jogos, mas tomara que eu amanhã ganhe e possa alcançar", finalizou.

banner
banner