Medias
Medias

Ríos se desculpa com a imprensa: ‘Achei que imitar Maradona seria gracioso’

Compartilhe:

Após ser multado pela Federação de Tênis por xingar jornalistas e se recusar a dar durante a semana passada antes do confronto do contra o Equador pela Copa Davis, Marcelo Ríos enviou um pedido de desculpas ao jornal El Mercurio.

Leia Mais:

Ríos é multado pela ITF após ofender jornalistas

Ríos evoca Maradona: ‘Foda-se, não vu falar com vocês’

 

Os chilenos venceram o confronto por 3 a 1 e pegam a Argentina em abril na do Zonal Americano.

“Senhor Diretor: quando alguém me pergunta se fui bem na minha carreira de tenista , sempre surpreendo respondendo que não. Não tive momentos para fazer turismo nem participar destas festas ou diversões a maioria dos adolescentes. O que mais me machuca nas memórias são as lembranças do constante assédio dos meios de comunicação e suas falsidades que só buscam vender notícias sensacionalista o qual provocou em mim uma má reação tentando proteger minha legítima privacidade e não satisfazendo assim o que tanta gente demandava de mim. O primeiro erro que cometi  quando coloquei todos os jornalistas em uma só e opinei mal deles no geral. Quando me ligou Pedro Carcuro e me cobrou desculpas, me dei conta que haviam muitos bons nesse meio e que havia sido injusto. O segundo erro que produzi foi semana passada quando me perguntaram algo relacionado a Copa Davis e respondi com uma grosseria acreditando que imitar o Maradona seria gracioso. Grave erro. Não era a oportunidade e não estava sendo atacado como costuma acontecer. 

Tive tempo de repensar que com o que falei ofendi pessoas que cumprem seu dignamente e também afetei seus familiares, amigos e talvez estudantes e professores de jornalismo. E tudo isso pois guardo rancor com só um punhado de maus profissionais que me causaram dano durante muitos anos. O cortês não tira o valente. ço publicamente desculpas a todas as pessoas que indevidamente causei alguma ofensa. Marcelo Ríos Mayorga”.

 

Noticias Relacionadas

Quer acompanhar as últimas notícias?