X

Definidos finalistas do Circuito Profissional Unimed

Sábado, 30 de julho 2005 às 19:54:39 AMT

Link Curto:

Circuito Unimed
Eduardo Bohrer e Renato Pereira são os finalistas da 1a etapa do Circuito Brasileiro de Tênis Profissional Unimed , que está acontecendo no LIC-Lagoa Iate Clube- em Florianópolis.

O ex-profissional Eduardo Bohrer, cabeça-de-chave 1, confirmou o favoritismo e garantiu sua vaga na decisão ao vencer Geraldo Knorr por 7/5 6/2. Bohrer vai enfrentar Renato Pereira, que eliminou Stefano Flores, tenista que saiu do qualifying, por 6/4 6/1.


Estou satisfeito com essa final por que parei de jogar no circuito da ATP e agora só disputo torneios de dinheiro, para ver se ganho alguma coisa em vez de só gastar", brincou o jogador.

No feminino, Fernanda Zacouteguy derrotou Belisa de Brito por 6/4 6/1 e joga a final contra Nicole Buitone que passou por Ana Luiza Ferreira com o placar de 6/4 7/5.

O campeão masculino ganha 60 pontos no ranking de adultos da CBT e R$ 2 mil de premiação. No feminino, a vencedora também soma 60 pontos no ranking e leva para casa R$ 500,00. Os oito jogadores com melhor classificação no ranking do circuito após as oito etapas estarão com vaga garantida no Masters, em novembro, em Joinville.

A decisão feminina está marcada para as 9:30 deste domingo e a final masculina acontece a seguir. Às 10 horas também se realizará uma partida exibição de tênis em cadeira de rodas. A entrada para quem quiser acompanhar os jogos no LIC é gratuita.

Fonte: FCT
banner
banner