X

Thiem revela que passará a trabalhar com Galo Blanco

Sábado, 30 de dezembro 2017 às 14:24:57 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O austríaco Dominic Thiem, quinto do ranking da ATP, comentou a presença do ex-tenista espanhol e atual treinador Galo Blanco em seu box técnico durante a disputa do torneio exibição de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.



“Ele já esteve comigo em Tenerife (Espanha, onde realizou sua pré-temporada) e estará comigo nos torneios em que Gunter [Bresnik] não puder estar. Ou, basicamente, vai me acompanhar em todos os eventos até a temporada no saibro. Em alguns, como o Australian Open, Indian Wells e Miami, estaremos os três juntos", revelou.

“Ele foi profissional e tem perfeita noção de como nos sentimos em quadra e de como devemos lidar com situações de pressão. É realmente um bom treinador e estou feliz por ele estar a viajar comigo”, considerou ele a respeito do  treinador que confirmou a carreira do canadense Milos Raonic no top 10.

“Com certeza, mas estamos numa fase muito inicial da temporada. Nós também precisamos intensificar o treino e começar bem nos torneios. É uma oportunidade para nós [jogadores mais jovens] se houver tenistas menos fortes [no Australian Open]”, pontuou em entrevista ao site Sport360.

 

 

banner
banner