X

Dimitrov, Zverev e Kyrgios jogam torneio exibição em Sidney

Sábado, 09 de dezembro 2017 às 14:19:44 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Em sua quarta edição o Fast4Tennis, torneio exibição realizado em Sidney, na Austrália, em oito de janeiro contará com a presença do búlgaro Grigor Dimitrov, o alemão Alexander Zverev e o australiano Nick Kyrgios.



O torneio tem um formato não tradicional, com sets definidos com placar alcançando quatro games e um tiebreak rápido em caso de empates definidos no 3-3. O torneio teve sua primeira edição em 2015, com uma partida exibição entre o suíço Roger Federer e o ex-número 1 do mundo o australiano lleyton hewitt.

No comunicado de divulgação da compatição, Kyrgios comentou a escolha dos participantes, que devem chegar a 10 na próxima edição.

"O nível dos jogos será bem alto e acredito que subirá ainda mais com Dimitrov e Zverev competindo. Conheço Sascha Zverev há muitos anos, jogamos o juvenil juntos. Ele tem jogado um grande tênis este ano e fazendo as coisas corretamente, ele é muito profissional", destacou o australiano.

“Tem sido excelente ver Grigor voltar à sua melhor forma e finalizar o ano como número três. Ele realmente me ajudou muito meses atrás e vê-lo ter um grande sucesso ao fim do ano - isso não poderia acontecer a alguém que mereça mais que esse cara", concluiu.

banner
banner