X

Wozniacki acredita ter possibilidades de vencer seu primeiro Slam

Domingo, 03 de dezembro 2017 às 11:20:49 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A dinamarquesa Caroline Wozniacki concedeu, recentemente, uma entrevista ao site Ekstra Bladet antes de partir para Miami para sua pré-temporada. Atual número 3 do mundo Wozniacki falou sobre a possibilidade de vencer seu primeiro Grand Slam.



“Após encerrar a temporada em Singapura eu não parei. Estive muito ocupada nessas férias. Passamos alguns dias em Bora-Bora, que foram 10 dias em que relaxamos totalmente, o que foi uma experiência muito agradável. Além disso, também fomos ao casamento de Serena, em Nova Iorque, fomos para minha casa no Dia de Ação de Graças. Agora estarei alguns dias em Copenhague antes de viajar à Miami para a pré-temporada”.

Após falar de seus planos para as próximas semanas, a ex-número 1 do mundo falou sobre suas possibilidades de vencer seu primeiro Grand Slam. “Para ganhar meu primeiro grande título tenho que estar livre de lesões. Aprendi a conhecer melhor meu corpo nestes últimos anos e reduzi meu tempo de treino, mas por outro lado, o pouco tempo que treino, faço em alta intensidade. Estou segura que meu momento chegará se eu seguir mostrando este nível, com trabalho e esforço as coisas acontecem”, concluiu.

banner
banner