X

Coria arrasa Ferrero e está na semi em Umag

Sexta, 29 de julho 2005 às 16:23:58 AMT

Link Curto:

Coria - Roma
O argentino Guillermo Coria arrasou o espanhol Juan Carlos Ferrero e garantiu vaga nas semifinais do torneio ATP de Umag na Croácia. Coria, segundo pré-classificado do torneio de saibro que distribui 400 mil dólares em prêmios, venceu com direito a "pneu" no segundo set 6/3 6/0.


Coria busca seu primeiro título na temporada 2005. Esse ano ele sucumbiu diante de Rafael Nadal nas duas finais que fez em Roma e Monte Carlo, ambas torneios Masters Series. Ao todo, "el Mago", assim apelidado em seu país, perdeu as últimas cinco decisões que fez na carreira. Sua última conquista foi no Masters de Monte Carlo em 2004.

Para chegar a decisão ele terá de passar pelo italiano Fillipo Volandri que eliminou o algoz de Guga no torneio, Tommy Robredo em três sets: 3/6 6/3 6/3. Volandri chega a sua terceira semifinal de eventos ATP na temporada. Ele perdeu todas as outras duas em Casablanca e Viña del Mar. Coria e o italiano se encontrarão pela primeira vez na turnê.

Em outro resultado válido pelo torneio de Umag, o tcheco Jiri Novak não teve dificuldades para passar pelo compatriota Lukas Dlouhy por 6/0 6/3. ele agora enfrenta o vencedor do duelo espanhol Carlos Moya e David Ferrer.
banner
banner