X

Dolgopolov nega envolvimento em manipulação e culpa a imprensa: 'É um circo'

Quarta, 30 de agosto 2017 às 19:11:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após vencer batalha de cinco sets sobre o alemão Jan-Lenard Struff na primeira rodada do US Open, o ucraniano negou ter manipulado partida em que perdeu para o brasileiro Thiago Monteiro por um duplo 6/3 na semana passada em Winston-Salem, nos Estados Unidos.



O ex-top 15 se irritou com as perguntas dos jornalistas e culpou a imprensa por inventar histórias.

"Não sei, não tenho ideia, estava treinando duro antes de Winston-Salem, as pessoas estavam vendo que estava um pouco cansado e não jogando meu melhor", começou respondendo o tenista sobre a investigação aberta pela o TIU, o Tribunal de Integridade do Esporte após receber avaliações de muitas apostas no brasileiro que era zebra.

"Você quer uma resposta honesta. Estou pouco me fudendo. Por que isso é um circo. Acompanhei as histórias. Eu deveria perguntar a vocês sobre seus colegas jornalistas escrevendo sobre talvez um jogo manipulado pois tem um mercado em cima dele. Eu li o artigo e as estatísticas nos meus break-points, vocês são sérios ? Vocês olham as estatísticas e depois dizem que o mercado estava manipulado pois há um mercado. Vocês escrevem notícias ou conto de fadas ? Não sei. Não quero nem falar disso, já conversei com o TIU e dei a informação necessária, respeito o trabalho deles e no fim das contas o que vai acontecer é que não estarei envolvido em nada. E esses caras ainda vão escreve besteiras. Escrever algo antes de haver uma investigação é baixo."

"Como eu poderia estar conectado a isso ? Um cara fica bêbado e vai pra cama com1 milhão de dólares e preciso responder todo o tempo ou algum outro jogador precisa responder, não são fatos".

O tenista seguiu explicando sobre a partida em questão: "Eu estava dando o meu melhor esforçm só não jogava meu melhor. Treinei bastante porque não estava me sentindo bem contra o (Nick) Kyrgios em Cincinnati,estava fisicamente mal. Não estava feliz com minha condição física e sabia que para Nova York havia trabalho a ser feito"

banner
banner