X

Radwanska é favorita em New Haven. Kvitova, Bouchard e Cibulkova jogam

Sábado, 19 de agosto 2017 às 12:51:33 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Vivendo uma temporada considerada ruim, a polonesa Agnieszka Radwanska, décima do ranking da WTA, tenta a redenção e é a principal favorita na chave do WTA de New Haven, nos Estados Unidos, onde é a atual campeã.



Radwanska estreia de bye na primeira rodada e encara na segunda rodada a vencedora do duelo entre a norte-americana Lauren Davis e a convidada da organização, a canadense Eugenie Bouchard.

Como possível adversária de quartas de final, a polonesa pode ter a oitava favorita na chave, a chinesaShuai Peng, que tem estreia contra a tcheca Katerina Siniakova.

Para semifinal, Radwanska pode ter a quarta favorita, a francesa Kristina Mladenovic, que estreia contra a húngara Timea Babos ou mesmo a russa Elena Vesnina, que estreia contra a norte-americana Sloane Stephens.

A tricampeã do torneio, a tcheca Petra Kvitova, cabeça de chave três, estreia contra a chinesa Shuai Zhang. Nas quartas de final, Kvitova pode ter como adversária a compatriota Barbora Strycova, que estreia contra a a russa Daria Kasatkina.

Kvitova pode fazer semifinal contra a segunda favorita da chave, a eslovaca Dominika Cibulkova, que estreia de bye e na segunda rodada contra a vencedora da cazaque Yuilia Putintseva e a francesa Alizé Cornet.

banner
banner