X

Makarova/Vesnina e Hingis/Chan estão garantidas no WTA Finals

Segunda, 14 de agosto 2017 às 18:58:15 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

As russas Ekaterina Makarova e Elena Vesnina, atuais campeãs da chave de duplas do WTA Finals irão defender seu título em Cingapura. As russas se garantiram nesta segunda-feira na disputa do torneio que reúne as melhores duplas do ano.



“Estamos empolgadas de voltar à Cingapura e defender nosso título. Temos grandes lembranças de lá e vamos tentar o melhor para vencer novamente. O momento em que ganhamos ano passado foi emocionante e espero é reviver isso ao lado dos fãs", declarou Vesnina ao site da WTA.

"Elena e eu amamos jogar juntas e vencer ano passado um título de um torneio com as oito melhores duplas do mundo foi divertido. Estamos empolgadas de voltar ao WTA Finals este será um ótimo desafio para nós", pontuou Makarova.

Outra dupla que também se classificou ao Finals de Cingapura foi a dupla formada pela suíça Martina Hingis e a chinesa Jan Yung Chan, que passaram a jogar juntas em fevereiro e de lá pra cá venceram cinco títulos: Indian Wells, Roma, Madrid, Mallorca e Eastbourne.

“É uma grande honra ser a primeira dupla classificada ao WTA Finals. Yung-Jan e eu nos juntamos no inicio do ano e temos tido muito sucesso com os títulos. Sinto-me muito confoortável com ela em quadra e estamos empolgadas para conquistar grandes coisas até o fim da temporada e em Cingapura", declarou à WTA Hingis.

“Será minha quarta vez no WTA Finals e estou muito empolgada por isso. Nos últimos dois anos estive com minha irmã e nós jogamos contra Martina algumas vezes, então será uma experiência divertida jogar com ela em Cingapura", pontuou Chan.

banner
banner