X

Melo e Kubot caem na estreia em Montreal. Soares também fora

Quinta, 10 de agosto 2017 às 16:18:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O início nos Masters 1000 em quadras duras não está sendo o melhor para a dupla do mineiro Marcelo Melo e do polonês Lukasz Kubot. Após uma campanha impecável na temporada de grama, a parceria sofreu sua segunda derrota seguida na América do Norte.



A dupla acabou eliminada na estreia para os franceses Fabrice Martin e Edouard Roger-Vasselin por 6/4 6/2, que agora terão pela frente a dupla vencedora do duelo entre Rajeev Ram/Raven Klaasen e Roberto Bautista/David Ferrer.

O brasileiro e o polonês chegaram à final do ATP 500 de Washington após conquistar três títulos na grama e anotar 18 vitórias consecutivas. A próxima parada da dupla será o Masters 1000 de Cincinnati.

“Não conseguimos repetir o nosso jogo. Eles começaram com uma quebra e tivemos até uma chance de voltar, com 15/40 no 5/4, mas sacaram muito bem, dominaram o jogo inteiro. Realmente não foi um dos nossos melhores dias”, explicou Marcelo.

Horas depois, Bruno Soares e o britânico Jamie Murray também foram derrotados por uma dupla francesa de Gael Monfils e Benoit Paire por 7/6 (7/4) 6/7 (7/5) 10/5.

banner
banner