X

Azarenka estaria lutando contra ex-namorado pela guarda do filho

Quinta, 10 de agosto 2017 às 14:40:19 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O mundo do tênis foi balançado nesta quinta-feira por notícia um tanto quanto desagradável. Segundo o site de notícias israelense, Ynet, a bielorrussa Victoria Azarenka estaria travando uma batalha na justiça pela guarda de seu filho, Leo, com seu ex-namorado.



Segundo o site, Azarenka estaria em contato com o jurista israelense Zeev Valner, e teria prometido visitar o país caso obtenha a vitória no processo.

Azarenka e Billy McGee anunciaram em 2016 que estavam esperando seu primeiro filho. Um ano depois, em julho de 2017, a relação dos dois chegou ao fim e McGee teria entrado com um pedido de guarda exclusiva em Los Angeles, o qual foi deferido a favor do pai.

Dada a complexidade da situação, Azarenka decidiu juntar à equipe de advogados que já trabalhavam no caso, o israelense Zeev Welner, um nome mundialmente conhecido em relação à vara familiar. Welner entrou com um recurso direto na justiça bielorrussa a favor de Azarenka, que possui cidadania bielorrussa e monegasca.

Segundo o advogado contou ao Ynet, ele tem em mãos também um grande processo por danos morais em razão da ausência da tenista em Cincinnati. Caso Azarenka se ausente do US Open pelo mesmo motivo, a indenização pedida pode superar a marca dos US$ 10 milhões.

O advogado ainda contou que a próxima audiência está marcada para o mês de setembro e que acredita que as chances de vitória da bielorrussa são grandes.

 


banner
banner