X

Zverev busca revanche contra Kyrgios: ‘Muita coisa mudou’

Quinta, 10 de agosto 2017 às 13:06:35 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Vindo da conquista no ATP 500 de Washington, o alemão Alexander Zverev terá um adversário complicado nas oitavas de final de Montreal — Nick Kyrgios. Tendo sido derrotado pelo australiano duas vezes em 2017, Zverev garante que muita coisa mudou desde então.



Foram dois encontros com Kyrgios e duas derrotas em 2017, em Indian Wells e Miami. Embalado, Zverev garante estar preparado para virar a mesa. “Perdi para ele em Indian Wells e Miami, mas muitas coisas mudaram desde lá. Agora sou o oitavo do ranking, venci alguns títulos, entre eles o Masters 1000 de Roma. Espero ter um grande duelo pela frente”.

“Fora dos duelos entre o Big Four, creio que jogos entre eu e Nick (Kyrgios) ou Dominic (Thiem) são alguns dos confrontos favoritos dos fãs atualmente, da imprensa e das redes sociais. Sei que há uma grande expectativa para jogos como estes”.

Se o alemão faz uma temporada incrível, o australiano por sua vez ainda não conseguiu se encontrar. Entre lesões, problemas pessoais e crises de motivação, Kyrgios ocupa a 24ª posição no ranking e tem como melhor resultado da temporada a semifinal em Miami.

banner
banner