X

Federer celebra e brinca com semana de aniversário: 'Muita torta pra comer'

Quarta, 09 de agosto 2017 às 18:53:57 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após bater o canadense Peter Polansky, 116º, por 6/2 6/1 nesta quarta-feira em sua estreia no Masters 1000 de Montreal, no Canadá, Roger Federer, terceiro do mundo, brincou com a dieta gorda da semana onde ontem comemorou 36 anos de idade.



Leia Mais:

Federer massacra na estreia em Montreal em retorno após 6 anos

Confira a chave de Montreal

 

"A situação é que trazem tortar grandes e você tem que comê-las durante a semana. É bom fazer um esporte essa semana. Ontem foi bem calmo, passei com minha equipe e treinei por um tempo, ontem à noite jantamos juntos e fomos ver o show do Coldplay, foi um dia muito legal", disse. 

 

Sobre a vitória em apenas 54 minutos ele pontuou: "Comecei muito bem o primeiro set, no segundo coloquei pressão e ele me ajudou com algumas duplas-faltas, claro. Estou no geral satisfeito, as condições estavam duras, muito vento hoje e muito rápido. Às vezes é complicado achar ritmo".

 

"O público estava legal, não foi a partida mais apertada, mas eles estavam lá pelo Peter quando precisou e ele bateu boas bolas. Acho que foi legal. E pra mim estavam lá logo a seguir. É por isso que coloco esta como uma das quadras mais legais pois o público sempre vem em grande número com muita paixão e empolgação, é inspirador", seguiu Roger que não disputava Montreal desde 2011.

São 32 vitórias em 34 jogos para Federer que enfrenta David Ferrer, ex-top 3, pelas oitavas de final.

banner
banner