X

Wawrinka confirma ausência em Montreal e Cincinnati

Quarta, 02 de agosto 2017 às 12:40:47 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Apenas um dia após o suíço Roger Federer confirmar presença no Masters 1000 de Montreal, seu conterrâneo Stan Wawrinka anunciou, por meio de seu Facebook, sua ausência nos dois Masters preparatórios para o US Open — Montreal e Cincinnati.



“Depois de muitas idas e vindas consultando os meus médicos e também de conversas com minha equipe, decidi não disputador os Masters 1000 de Montreal e Cincinnati afim de me recuperar fisicamente, já que não estrei em minha melhor forma”, declarou o suíço em sua página no Facebook.

“Fico desapontado de ter que tomar esta decisão, mas preciso estar 100% confiante de minha forma física antes de voltar às competições. A lesão me atrapalhou muito em Wimbledon, fato que me levou a tomar esta decisão”, comentou Wawrinka sobre os incômodos no joelho sofridos na Inglaterra.

Para encerrar o comunicado, Wawrinka garantiu que correr contra o tempo para chegar bem ao último Grand Slam da temporada e tentar defender seu título. “Meu time e eu estamos fazendo tudo possível para acelerar minha recuperação”, finalizou.

banner
banner