X

Torneio de Seniors reúne estrelas do passado em Campos do Jordão

Quarta, 27 de julho 2005 às 15:29:48 AMT

Link Curto:

Thomaz Koch
A partir desta quinta-feira, dia 28 de julho, o público que acompanha os jogos da Credicard MasterCard Tennis Cup 2005 terá mais um bom motivo para comparecer ao Tênis Clube de Campos do Jordão. Isso porque, amanhã começa a disputa do torneio Seniors Orbitall, que reúne ídolos do passado em jogos de duplas, um evento integrante do extenso calendário de atividades do maior challenger da América do Sul.


Mauro Menezes e Danilo Marcelino já confirmaram presença na chave do Seniors Orbitall, que terá início às 15hs, com entrada gratuita. Ambos prometem incomodar os adversários já que o bom entrosamento entre os parceiros já lhes rendeu o vice-campeonato do Master Series de Roma, em 1989, quando foram barrados apenas pelos norte-americanos Jim Courier e Pete Sampras.

O troféu de Roma, conquistado por Menezes e Marcelino está exposto no Museu do Tênis, localizado nas dependências do clube, que fica aberto ao público das 9 às 11hs, com entrada gratuita.

Thomaz Koch e Roberto Jábali, dupla campeã do Seniors Orbitall 2003, entram na disputa em busca do bicampeonato. Porém, para chegar ao troféu, encontraram na chave as duplas formadas por Alexandre Hocevar/ Givaldo Barbosa; César Kist/ Ricardo Acioly; Júlio Góes/ Pablo Albano; João Soares/ José Amin Daher; e Nelson Aerts/ Ségio Oprea.

CHAVE Seniors Orbitall 2005

Mauro Menezes/ Danilo Marcelino - bye

Alexandre Hocevar/ Givaldo Barbosa

César Kist/ Ricardo Acioly

Júlio Góes/ Pablo Albano

João Soares/ José Amin Daher

Nelson Aerts/ Ségio Oprea

Thomaz Koch/ Roberto Jábali

Quadro de Campeões

2001 – Thomaz Koch/ Givaldo Barbosa

2002 – Pedro Zanonni/ Otávio Della

2003 – Thomaz Koch/ Roberto Jábali

2004 – José Amin Daher/ Mauro Menezes

Fonte: Try Sports Press
banner
banner