X

Inscrições abertas para 5ª etapa do Circuito Unimed

Quarta, 27 de julho 2005 às 12:05:09 AMT

Link Curto:

Circuito Unimed
Termina no dia 1º de agosto o prazo de inscrições para a quinta etapa do circuito Unimed de tênis infanto-juvenil brasileiro, que acontece a partir do dia 8 de agosto no Clube Paineiras do Morumby, em São Paulo. A disputa reunirá infanto-juvenis das categorias de 12 a 18 anos (masculinas e femininas).


A competição também definirá os vencedores do “Prêmio Head/ Penn”, no qual os primeiros colocados nas categorias 14 e 16 anos (masculina e feminina), que jogarem com as raquetes Head, ganharão vaga e todas as despesas pagas para disputar o Mundial Juvenil, na Espanha, a "International Head Team Elite Cup 2005", em setembro. A competição internacional reunirá quatro representantes de diversos países do mundo, num total de 512 tenistas (4 chaves de 128 tenistas). Os jogos acontecem entre os dias 30 de setembro e 12 de outubro, na Academia Sànchez-Casal, um dos mais bem conceituados centros de treinamento da Europa e do Mundo, em Barcelona.

A edição de 2005 do circuito Unimed de tênis infanto-juvenil brasileiro teve início na cidade de Joinville (SC), passando por Itajaí (SC), Vitória (SC) e Campinas (SP). Após a etapa de São Paulo, os jogos seguem para São José dos Campos (SP), Cuiabá (MT), Florianópolis (SC) e Rio de Janeiro (RJ), onde acontece o Master. Todas as informações sobre o torneio estão disponíveis no site www.trysports.com.br.

Fonte: Try Sports Press
banner
banner