X

José Pereira e Lucas Thomaz vencem na Alemanha

Terça, 26 de julho 2005 às 17:26:23 AMT

Link Curto:

Mundial Juvenil
Os tenistas brasileiros José Pereira Jr e Lucas Thomaz começaram com vitória na RheinEnergie Tennis Cup, em Colônia na Alemanha. Pereira venceu Lucas Leppin(ALE) por 6/4 7/6(5) enquanto Thomaz passou pelo também alemão Florian Ludewig(ALE) com um duplo 6/0. O adversário é atleta do clube e entrou na chave com um Wild Card(convite).

Rafael Paez, terceiro jogador da equipe brasileira que disputa o Campeonato Mundial de 14 anos na República Tcheca a partir de oito de agosto, não conseguiu vencer na estréia.


Foi eliminado por Maximilian Diemer(ALE) por 6/4 7/5, mas vai continuar na competição, jogando a chave de consolação para jogadores que perdem até a segunda rodada.

“O Rafael segue na chave de consolação por que assim conseguimos atingir nosso objetivo que é fazer com que os garotos peguem ritmo, joguem o maior número de partidas possível, com diferentes adversários, se preparando para o mundial, nossa principal meta”, disse Marcus Vinicius Barbosa, o Bocão, técnico da equipe brasileira, que também está na Alemanha.

Nesta quarta-feira pela manhã, válida pela segunda rodada da chave principal, José Pereira Jr enfrentará o australiano Mark Verryth e Lucas Thomaz encara Vadim Pinko, da Lituânia. O adversário de Paez na chave de consolação ainda não foi definido.

Fonte: CBT
banner
banner