X

Guga é eliminado na Croácia

Terça, 26 de julho 2005 às 13:59:30 AMT

Link Curto:

Guga Davis Joinville VI
Gustavo Kuerten lutou, tentou, mas não teve exito. Ele acumulou mais um fracasso na temporada ao ser eliminado pelo espanhol Tommy Robredo por um duplo 6/4 na primeira rodada do torneio ATP de Umag na Croácia, disputado no saibro.

Com isso, o brasileiro acumula a marca negativa de apenas duas vitórias e sete derrotas na temporada.


Ele não vence um jogo válido pela ATP desde o início de maio quando bateu Andrei Pavel na primeira rodada em Hamburgo e foi logo eliminado em sequida pelo próprio Robredo.

Assim como na última semana, Guga começou bem a partida, logo abrindo 3/1 no marcador. Todavia, cedeu a virada para o adversário que fez 6/4.

No segundo set, o espanhol voltou mais motivado e logo conseguiu a vantagem de 3/1 que sustentou até o final da partida para marcar 6/4 de novo.

“Tive 3/1 no primeiro set, mas ele logo começou a jogar melhor e passou na frente. No segundo set, mesmo com ele já em vantagem consegui jogar mais solto, melhor e os games foram equilibrados,” disse Guga

“Ninguém gosta de perder, mas tenho que olhar para o lado positivo deste jogo de hoje e o que me deixa mais contente é ver que foi uma partida muito mais disputada.”

Guga fica treinando em Umag nos próximos dias e até o final-de-semana estará em Sopot, na Polônia, onde recebeu um convite, assim como na Croácia, para jogar o ATP, no saibro, com U$ 400 mil em prêmios e 175 pontos no ranking mundial, ao campeão.
banner
banner