X

André Agassi assina contrato com a Adidas

Segunda, 25 de julho 2005 às 23:10:00 AMT

Link Curto:

Agassi - Roma
André Agassi terminou um longo contrato com a empresa que lhe fornecia vestuário e calçados, a gigante Nika, para assinar um contrato de três anos com a alemã Adidas.

O acordo foi assinado pelo empresário do ameircano, Perry Rogers. Rogers disse hoje que o acordo era um sonho da Adidas que também ajudará na Instituição que Agassi mantém com sua esposa Steffi Graf que por toda sua carreira teve a firma como sua patrocinadora.


"A mudança põe Agassi e Graf na mesma direção. Uma família, uma marca" disse o empresário do americano.

Agassi, de 35 anos e atual número seis do mundo, anunciará a mudança no início dessa semana no torneio de Los Angeles em que é o principal cabeça de chave. Ele já dava mostras de sua troca quando nos treinos para o torneio andava com o vestuário da marca.

"Estou muito excitado com a parceira da Adidas. Nosso relacionamento não diz apenas que estarei trabalhando com uma das melhores empresas do mundo, mas também ela ajudará na minha fundação." assinalou o tenista sobre a parceria.

Agassi vinha de um contrato desde o início de sua carreira com a Nike, em 1988. Ele ficou marcado em 1990 quando apareceu com roupas coloridas no torneio de Roland Garros sendo bastante criticado.

Ultimamente, a companhia americana vem selecionando suas parcerias no tênis. O australiano Lleyton Hewitt ainda não chegou a um acordo sobre novo contrato. As duas atuais estrelas da Nike são o número um e dois do mundo, Roger Federer e Rafael Nadal.
banner
banner