X

Nanda Alves joga série de torneios nos EUA

Segunda, 25 de julho 2005 às 21:42:50 AMT

Link Curto:

Nanda Alves VI
Após se despedir do Brasil com o importante título de simples e o vice-campeonato de duplas do Challenger de Campos do Jordão-SP - competição disputada entre os dias 18 e 24 de Julho - nas quadras rápidas do Campos do Jordão Tênis Clube, a número um do Brasil, Nanda Alves , desembarcou nesta segunda-feira, dia 25, na charmosa cidade de Lexington, no estado de Kentucky, no leste dos Estados Unidos, onde disputa seu primeiro desafio em solo norte-americano.


Depois de uma semana muito desgastante, na qual enfrentou adversárias de excelente nível técnico, e apesar do cansaço, a brasileira disputará o challenger local, que distribui US$ 50 mil em prêmios e também é disputado em quadras rápidas. Depois, Nanda parte para uma série de outros torneios nos Estados Unidos, visando chegar bem preparada para tentar furar o quali do Aberto dos Estados Unidos, quarto grand slam do ano.

Em Lexington, a tenista ainda não tem adversária ou data de estréia na competição definidos. Depois de pedir para a organização do torneio, que sua estréia não acontecesse nesta terça-feira, Nanda, ganhou um dia de "folga" e deverá entrar em quadra somente na quarta-feira, dia 27.

Depois do torneio de Lexington-KY, Nanda, de 22 anos, volta suas atenções para Washington, DC, onde também disputa competição da série challenger, mas com premiação de US$ 75 mil.

Fonte: Daniel Calmon
banner
banner