X
banner

Nadal relembra derrota para Zeballos e prevê: 'jogo difícil' com argentino

Sexta, 28 de abril 2017 às 17:15:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após superar com certa tranquilidade o jovem coreano Hyeon Chung, Rafael Nadal se garantiu em sua 10ª semifinal em Barcelona, e vai tentar sua décima final, ao encarar o argentino Horacio Zeballos na semi. Confiante, espanhol prevê jogo difícil.



Em entrevista coletiva após a vitória nas quartas, Rafa falou se suas respostas em quadra: "Tenho respondido bem nos momentos complicados e isso te dá um algo a mais na confiança. As condições não são as ideais porque gosto que tenha mais sol, mas estou jogando bem. Chung é um jovem e está subindo, estará mais acima (no ranking), não tenho dúvidas. Cada um tem sua evolução", destaca o espanhol sobre seu rival de hoje, que surpreendeu no torneio ao furar o quali e chegar nas quartas.

Na semifinal, Rafa terá pela frente o também canhoto Horacio Zeballos, o argentino que o superou em seu último confronto pela final do ATP de Viñas Del Mar. Nadal relembrou o duelo: "Eu estava voltando ao circuito após oito meses sem competir, e ele jogou muito bem em um nível muito alto. Será um jogo difícil, ele está confiante", decretou.

banner
banner