X
banner

Outra vez, Sharapova se recusa a falar de medicação

Sexta, 28 de abril 2017 às 17:06:55 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A ex-número um do mundo, Maria Sharapova está de volta à semifinal do WTA Premier de Stuttgart, na Alemanha. Em seu primeiro torneio disputado no retorno após sanção por doping, a russa se recusou novamente a responder perguntas sobre a medicação.



A russa abriu a coletiva falando estar se divertindo em quadra: "Acredito que esta é uma das coisas que eu tiro no pós jogo. Quando estou na partida, naquele momento e estou focada no próximo ponto. Quando saio de quadra, percebo o quanto eu curto esses momentos", disse.

Na análise da partida diante da qualifier eslovena Anett Kontaveit , a russa acredita que não trabalhou tão bem com seu saque e também em seu retorno. "Eu bati os golpes certos e não tive que virar ou estrar atrás", pontuou.

A russa foi questionada mais uma vez pela imprensa se sua equipe ficou "chateada" ao descobrir que não tinham conhecimento que ela tomava 'meldonium - substância que acusou positivo no doping - por questões médicas e novamente, a exemplo da última quinta-feira, limitou-se a barrar o tema: "Esta é uma pergunta inapropriada", disse.

banner
banner