X

Após falecimento do avô, Kyrgios desiste de disputar torneio português

Sexta, 28 de abril 2017 às 16:33:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Vice-campeão do ATP de Estoril, em Portugal, em 2015,  o australiano Nick Kyrgios, desistiu da disputa da chave do torneio que se inicia na próxima segunda-feira, em virtude do falecimento de seu avô, a quem era muito ligado. 



Kyrgios, que era o principal favorito na chave do torneio, que será sorteada amanhã, perdeu o avô há dois dias, mas comunicou a organização do torneio português sua impossibilidade de disputar a competição por razões pessoais.

De acordo com o que se especula, Kyrgios pode desistir de outros torneios na gira europeia para permanecer com sua família na Austrália.

Com sua desistência, o espanhol Pablo Carreño Busta, que também já foi finalista em Portugal, será o principal favorito e o francês Benoit Paire conquistou um espaço entre os oito cabeças de chave. São eles respectivamente: Carreño, Richard Gasquet, Gilles Muller, David Ferrer, Juan Martin Del Potro, João Sousa, Kyle Edmund e Paire.

Hoje, pela manhã, o espanhol Albert Ramos Viñolas, que era o cabeça de chave dois, comunicou que por cansaço, também estava desistindo da disputa portuguesa.

banner
banner