X

Murray sobre batalha com Ramos: 'Tive a sorte de ser o vencedor hoje'

Sexta, 28 de abril 2017 às 15:34:33 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O líder do ranking mundial, o escocês Andy Murray, avaliou como "sorte" o fator de ter superado o espanhol Albert Ramos Viñolas em batalha pelas quartas de final do ATP de Barcelona, uma semana após ser eliminado pelo espanhol no Masters de Monte Carlo.



"Estou muito cansado. Foi um jogo muito físico e similar ao da semana passada em Monte Carlo, apenas tive a sorte de ser o vencedor hoje", declarou Murray.

Na análise da partida, o escocês destacou sua força em momentos difíceis da partida: "Ele teve suas oportunidades no segundo set e foi muito agressivo, mas eu joguei um grande tiebreak. Na semana passada sofri uma derrota rim, mas estou jogando um bom tênis. Estou satisfeito com meu jogo e espero poder seguir somando vitórias", completou ele, que enfrenta o austríaco Dominic Thiem por vaga na grande final em Barcelona.

"Contra Thiem será um jogo difícil, ele joga muito bem no saibro. Além disso, há vencido seus jogos de maneira muito rápida", disse em relação ao rival que nesta sexta-feira superou o o japonês Yuichi Sugita em apenas 54 minutos de partida, enquanto o escocês encarou 3h de batalha. "[Thiem] Está jogando muito bem nos últimos meses, conquistando grandes resultados e melhorando cada dia mais", completou Murray sobre seu rival.

banner
banner