X

Circuito Tênis para Todos chega a Iporanga e Eldorado

Terça, 25 de abril 2017 às 15:34:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O Circuito Tênis para Todos, projeto realizado por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte com patrocínio do Banco Itaú Unibanco, chega a Eldorado e Iporanga, cidades do Vale do Ribeira, para a realização de sua 6° etapa, entre quinta-feira e sábado.



O projeto promove vivências de pré-tênis para crianças de 6 a 12 anos da rede pública de ensino e formação inicial para profissionais e interessados no tema das escolas e secretarias envolvidas.

Em Eldorado, o Circuito Tênis para Todos está sendo recebido pelo diretor de Esportes e Cultura, professor Henrique Pupo e, em Iporanga, pela diretora de Educação, Sra. Luciane M.Pereira, e pelo professor Renato Messias.

Nesta quinta-feira, dia 27, o Circuito Tênis para Todos estará em Eldorado, na EMEIF Ensino Infantil e Fundamental (CHULES). Na sexta-feira, dia 28, em Iporanga, na Escola EMEIF - Satiro Nascimento. No sábado, dia 29, também em Iporanga a programação é aberta à população, no Ginásio Municipal de Iporanga. Todas as atividades são gratuitas.

O Circuito Tênis para Todos tem como principal objetivo fomentar e desmistificar o Tênis em diversas regiões do Estado de São Paulo, com o intuito de aumentar o número de interessados e praticantes da modalidade,e também qualificando os profissionais envolvidos para o desenvolvimento e divulgação do esporte. Em todas as etapas são doados materiais esportivos pedagógicos às Secretarias participantes.

Antes de Eldorado /Iporanga, o Circuito Tênis para Todos 2016 esteve em Mauá, São Carlos , Araras,Guarulhos e Ilha Comprida. Ao todo serão realizadas oito etapas. Botucatu e Lorena também receberão o projeto.

banner
banner