X

Serena responde a Nastase: 'Minha audácia aborrece você?'

Segunda, 24 de abril 2017 às 18:28:18 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Serena Williams, usou seu perfil no Instagram para responder aos comentários racistas feitos pelo romeno Illie Nastase no último final de semana ao comentar sua gravidez e ainda ofendeu as britânicas Johanna Konta e Anne Koethavang com insultos sexistas.



"É decepcionante pra mim saber que vivemos em uma sociedade na qual pessoas como Illie Nastase possam fazer tais comentários racistas em direção a mim e a uma criança que nem nasceu, e comentários sexistas contra minhas companheiras.

Eu já disse uma vez e direi novamente: 'este mundo já foi longe, mas ainda temos que ir mais longe'. Sim, nós quebramos muitas barreiras - No entanto, há mais por vir. Isto ou qualquer coisa coisa a mais não me parará de distribuir amor, luz e positividade em tudo que eu fizer. Continuarei assumindo a liderança e me levantando pelo que é correto.

Eu não tenho medo, diferente de você. Você vê? Não sou covarde. "Minha audácia aborrece você? Por que você está assombrado pela melancolia?

Você pode ter me acertado com suas palavras... você poderia tentar me matar com seu ódio, mas segues como ar, eu relevo.

Eu, humildemente, agradeço a ITF [Federação Internacional de Tênis] pela consideração dada ao fato nesta situação. Eles terão meu total apoio.

Serena"

 

 

✊🏿

Uma publicação compartilhada por Serena Williams (@serenawilliams) em

banner
banner