X

Karlovic encara bósnio na Hungria. Klizan, Troicki e Lorenzi vencem

Segunda, 24 de abril 2017 às 17:29:03 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Segundo favorito ao título do ATP 250 de Budapeste, na Hungria, o croata Ivo Karlovic, XXº do ranking da ATP, conheceu seu primeiro adversário na disputa, que será o bósnio Damir Dzumhur, XXª, que superou o belga Steve Darcis, XXº.



Dzumhur precisou de 1h41 para superar Darcis de virada pelo placar de 3/6 6/2 6/2 tendo convertido um ace contra nenhum do belga, que venceu apenas 45% dos pontos jogados em seu primeiro serviço contra 58% de aproveitamento do bósnio.

Karlovic encarará Dzumhur pela segunda vez no circuito profissional. O croata venceu o único duelo entre os dois disputado pelo piso rápido coberto de Viena, na Áustria, em 2016.

O eslovaco Martin Klizan, 59º, teve uma bela estreia contra o qualifier alemão Maximilian Marterer, 132º, pelo placar de 6/2 6/3. Na próxima rodada, Klizan aguarda pelo quinto favorito Gilles SImon ou o qualifier Bojrn Fratangelo.

Quem também teve boa estreia foi o sérvio Viktor Troicki, 39º e sétimo favorito do torneio, que superou em apenas 53 minutos o lucky loser russo Evgeny Donskoy, 96º, por 6/1 6/2.

Troicki enfrentará na segunda rodada seu compatriota Laslo Djere, 184º, a quem nunca enfrentou no circuito profissional.

Sexto favorito, o italiano paolo Lorenzi, 38º, venceu a partida mais longa do dia com 1h44 de duração contra o cazaque Mikahil Kukushkin, 76º, pelo placar de 6/4 7/5.

Lorenzi aguarda definição de rival que sairá da partida entre o lucky-loser ucraniano Sergiy Sthakovsky e o alemão Florian Mayer.

banner
banner