X

Podem me prender, mas não me arrependo, afirma Nastase

Segunda, 24 de abril 2017 às 14:43:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Ilie Nastase, capitão do time da Romênia da Fed Cup, não se arrependeu de ter chamado a número sete do mundo, Johanna Konta, de "puta" no último sábado no confronto em que as romenas derrotaram as britânicas garantindo vaga nos Playoffs II.



Nastase teve a credencial removida pela Federação Internacional de Tênis do confronto e está suspenso provisoriamente pela ITF de atuar em confrontos. Em declarações ao britânico Daily Mirror, ele afirmou não estar nem um pouco arrependido.

"Não me arrependo, que me mandem pra prisão, não me importa. Só tentava defender os interesses de minha jogadora. A tenista britânica saiu chateada da quadra sem sequer pedir permissão ao juiz de cadeira. Isso não é uma ópera, é uma partida".

Nastase, que é ex-número 1 do mundo da ATP, o primeiro da história em 1973, disse ainda não precisar da capitania do time: "Não necessito de toda essa merda. Tenho 70 anos, nem me pagam para ser o capitão da equipe, não importa nem uma merda se mu multam ou se não me deixam voltar a me sentar como capitão. É preciso lembrar que fui número 1 do mundo, se você apertar alguém que foi número 1 não é bom para o tênis." 

 

 

banner
banner