X
banner

É inacreditável. Sentimento diferente todos os anos, celebra Nadal

Domingo, 23 de abril 2017 às 14:04:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Rafael Nadal, número sete do mundo, celebrou a conquista do Masters 1000 de Monte Carlo, onde faturou o decacampeonato, feito inédito no tênis em um mesmo torneio e de quebra assegurou o recorde de 50 títulos no saibro e 70 na carreira.



Leia Mais:

Nadal é DECA em Monte Carlo e ganha o 70º título

Espanhol ergue o 50º título no saibro e se torna o recordista 

“É realmente inacreditável. Vencer dez vezes evento tão importante como Monte Carlo é algo difícil descrever em sentimentos. Todo ano tem sido um sentimento diferente. Ao mesmo tempo sempre é um momento único toda vez que tenho esse troféu comigo. Claro que há um pouco de sorte, muitas coisas vêm juntas para ganhar esse 10º título em um evento como Monte Carlo", disse o espanhol após marcar 6/1 6/3 sobre o compatriota Albert Ramos.

"Sinto sorte por estar jogando tênis com saúde por todos esses anos, na ordem por competir pelos eventos mais lindos do ano, estou muito feliz por ganhar mais um, pra mim é um dia muito importante na minha carreira".

Ramos, 24º do mundo e em sua primeira final de Masters 1000 reconheceu a superioridade de Nadal: "Foi um pouco melhor em tudo, quando é assim a diferença é o que vimos em quadra. Não saquei bem para ser honesto e ele sacou muito bem. Não é fácil enfrentar o Rafa em uma final, jogar sem sol hoje. Ele tem mais potência do que eu e as nuvens não me ajudaram, mas mesmo se estivesse sol não seria fácil".

 

banner
banner