X
banner

Nadal teme Goffin: 'Pode ganhar de qualquer um'

Sexta, 21 de abril 2017 às 18:46:10 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Rafael Nadal, número sete do mundo, comentou sobre a difícil vitória por um duplo 6/4 diante do argentino Diego Schwartzman, 41º, que lhe rendeu vaga na semifinal de Monte Carlo. Ele briga, neste sábado, às 10h30, por vaga em sua 11ª final do torneio.



O eneacampeão do evento comentou: "Não foi fácil achar a forma para vencer, mas joguei melor nos últimos três games e meio, mais agressivo com o forehand, achei a maneira de lhe criar problemas", disse: "Estou na semifinal e é o que queria, uma boa forma de começar a temporada de saibro".

Pela primeira vez ele vai ver do outro lado da quadra o belga David Goffin, 13º, e que bateu pela primeira vez Novak Djokovic, segundo, por 6/2 3/6 7/5. O belga é o maior vencedor de jogos do ano com 23 triunfos e sete derrotas: "Ele é um grande jogador, está jogando de forma incrível em todo o ano, ganhando muitas partidas, sei que ele pode bater todo mundo e ele sabe disso também. Está mais confiante a cada momento, pode lutar para estar mais a frente pois é um jogador bem completo, sabe jogat bem em qualquer lugar".

 

banner
banner