X

'É a maior vitória da minha carreira', vibra Goffin

Sexta, 21 de abril 2017 às 18:38:33 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O belga David Goffin, número 13 do mundo, celebrou a vaga na semifinal do Masters 1000 de Monte Carlo, em Mônaco, com sua primeira vitória em seis jogos contra Novak Djokovic, nesta sexta-feira,por 6/2 3/6 7/5 após 2h37min de partida



"Não sei porque, mas a atmosfera em quadra era muito boa, foi uma partida muito especial e a maior vitória de minha carreira. Foi uma partida muito especial e a maior vitória de minha carreira", celebrou o belga: "Não importa que tenha jogado antes contra o Djokovic, é preciso entrar e dar o melhor em quadra, talvez uma vez, como hoje, dá certo".

Com 23 vitórias e 7 derrotas no ano, maior vencedor de partidas na temporada, Goffin encara o eneacampeão do torneio, Rafael Nadal: "Agora tenho experiência do passado, consigo lidar melhor com essas partidas e essas vitórias, sei que há muita emoção. Me sinto bem e preparado para seguir, se jogar da maneira que venho atuando terei minhas chances de permanecer no torneio, não dgo que vou vencer amanhã, mas darei o meu melhor".

Os dois se enfrentam pela primeira vez.

 

banner
banner