X
banner

Wawrinka perde set mas vai à terceira rodada em Monte Carlo

Quarta, 19 de abril 2017 às 08:02:21 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O suíço Stan Wawrinka, precisou de três sets para vencer sua partida de estreia no Masters 1000 de Monte Carlo nesta quarta-feira diante do tcheco Jiri Vesely. A partida, que durou 1h24, teve parciais de 6/2 4/6 6/2.



Esta foi a segunda vitória do suíço em dois jogos contra Vesely. Wawinka agora terá pela frente o uruguaio Pablo Cuevas, que venceu o português João Sousa na estreia por 6/3 6/3. Os dois tenistas nunca se enfrentaram.

Wawrinka começou melhor, convertendo a quebra logo no segundo game do primeiro set. Vesely devolveu a quebra no quinto game, mas voltou a ser quebrado em seguida e não conseguiu evitar a derrota por 6/2 com uma nova quebra no game final.

O segundo set, mais equilibrado, teve apenas uma quebra à favor do tcheco no sétimo game. Sem conseguir fazer frente, Wawrinka acabou derrotado por 6/4.

Com um set para cada, o suíço voltou a jogar melhor e teve a quebra no quarto game, abrindo 3/1 e administrando bem a vantagem. Wawrinka voltaria a quebrar o saque de Vesely no oitavo game para fechar em 6/2 e selar a partida.

banner
banner