X
banner

Almagro, Robredo e Garcia López são os convidados do Masters de Madri

Segunda, 17 de abril 2017 às 17:36:01 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Os espanhóis exs-Top 10 Tommy Robredo e Nicolas Almagro receberam convites para a disputa da chave principal do Masters 1000 de Madri, que terá inicio em 8 de maio, ao lado do compatriota Guillermo Garcia-López. Desta forma serão dez espanhóis na chave principal.



Robredo, Almagro e Garcia-López se unirão a Rafael Nadal, Pablo Carreño Busta, Roberto Bautista Agut, David Ferrer, Feliciano López, Albert Ramos Viñolas, já garantidos na chave principal da competição através do ranking.

Com dez participações em Madri, o ex-top 5 e atual 300º do ranking da ATP, Robredo, tem como principal campanha em Madri 2009, quando caiu para o então número três do mundo, Andy Murray, nas oitavas de final.

Com 11 participações no torneio, Almagro é quem foi mais longe na chave da competição madrilenha dos três convidados anunciados, tendo feito semifinal em 2010 caindo para Nadal.

Já Garcia-López, também tem 11 participações no torneio e como melhores resultados duas campanhas até às oitavas de final em 2010 e 2011.

banner
banner