X
banner

Federer decidirá se joga Roland Garros até o início de maio

Domingo, 16 de abril 2017 às 19:58:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após um início de ano arrasador com grandes títulos, o suíço Roger Federer tirou umas férias do circuito e deve decidir em breve de disputará Roland Garros, ou se deixará de lado toa a temporada de saibro em 2017.



“Estou muito surpreso com a minha capacidade de recuperação física, pois a mental eu nunca perdi. Desde a Austrália eu encontrei um grande equilíbrio, provavelmente por estar tão feliz por poder competir novamente”, comentou o campeão de 91 títulos da ATP.

Ausente dos primeiros torneios da gira de saibro, Federer ainda é dúvida para Roland Garros. “Suponho que eu vá tomar uma decisão após toda a preparação que estou fazendo, provavelmente em torno do dia 10 de maio. Quando tivermos terminado o trabalho em Dubai, voltaremos a debater isso em equipe e aí sim decidiremos se irei para o saibro ou não. Verei como me sinto, o posicionamento até o momento é de que jogarei Roland Garros, mas caso não o faça, a pausa será de 10 semanas e não 7. Preciso pensar bem nisso, saber se estarei realmente preparado e seu estarei disposto a jogar o torneio”, concluiu o suíço.

 

banner
banner