X
banner

Bia Maia vai à final de duplas em Bogotá e celebra parceria com argentina

Sexta, 14 de abril 2017 às 21:40:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A paulista Beatriz Haddad Maia (Expressa/ Pro-Style/ Eurofarma/ Head/ Solinco/ CBT/ IMG/ Tennis Route) decide, ao lado da argentina Nadia Podoroska, o título de duplas do WTA de Bogotá. Elas enfrentam na final, neste sábado, a partir das 13h (horário de Brasília), a parceria formada pela paraguaia Veronica Cepede Royg e a polonesa Magda Linette.



Bia disputa pela segunda vez na carreira o título de duplas do WTA de Bogotá. Em 2015, ela e a paulista Paula Gonçalves sagraram-se campeãs do torneio colombiano.

"Mais uma final em Bogotá, estou muito feliz", comemorou Bia. "É a primeira vez que jogo com a Nadia, ela é uma menina nova e tenho certeza que a gente pode jogar muito ainda pelos próximos dez anos, pelo menos!", completou Bia.

Na semifinal, nesta sexta-feira, Bia e Nadia venceram de virada a argentina Catalina Pella e a chilena Daniela Seguel, por 2/6 7/5 10-6, em 1h27min de partida.

"Hoje foi no coração, não jogamos o nosso melhor tênis. As meninas jogaram bem e no final a gente conseguiu aproveitar a única chance que tivemos para sairmos com a vitória", observou Bia.

banner
banner