X
banner

Paire para embalo de Robredo e encara Kohlschreiber na semi no Marrocos

Sexta, 14 de abril 2017 às 17:17:12 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

No último jogo das quartas de final do ATP de Marrakech, no Marrocos, o francês Benoit Paire, 39º do ranking da ATP, e exto favorito do torneio, parou o embalo do espanhol Tommy Robredo, ex-top 5 e atual 385º, e encara o cabeça três, Philipp Kohlschreiber.



Paire precisou de 1h03 para fechar o placar em 6/2 6/4 tendo disparado dez aces  contra nenhum do espanhol, que  cometeu quatro duplas-faltas contra duas do francês, que venceu 85% dos pontos jogados em seu primeiro serviço contra 56% d aproveitamento de Robredo.

Na semifinal, Paire encara o cabeça de chave três do torneio, o alemão Philipp Kohlscreiber, 32º, que venceu o compatriota Jan-Lennard Struff, 59º, de virada após batalha de 2h08 e o placar de 3/6 7/5 6/3 tendo convertido quatro aces contra seis de Struff, que venceu 78% dos pontos jogados em seu primeiro serviço contra 81% de aproveitamento de Kohlschreiber.

O alemão e o francês já se enfrentaram seis vezes no circuito profissional. Cada um venceu três partidas, sendo duas delas disputadas no saibro, piso do torneio marroquino, e cada um tem uma vitória nesta superfície.

banner
banner