X
banner

Sensação do Rio Open, Ruud ganha convite de última hora para Monte Carlo

Sexta, 14 de abril 2017 às 15:00:34 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O jovem norueguês Casper Ruud, sensação da última edição Rio Open, é uma dos convidados da organização do Masters 1000 de Monte Carlo, em Mônaco. O convite saiu 1h30 antes do sorteio da chave principal.



Ruud, a exemplo do Rio Open, é convidado do torneio por indicação da empresa de marketing esportivo IMG, que gerencia a carreira da promessa escandinava e também dos dois torneios.

Através de seu Facebook oficial, a equipe de Ruud informou que o está "ansioso" para participar da competição e é quase "impossível de acreditar" no convite que saiu para o jogador apenas 1h30 antes do sorteio da chave.
Encima da hora também saiu o convite para o croata Borna Coric, que estava inscrito para competir no quali de Monte Carlo, mas estaria impossibilitado, pois se garantiu hoje na semifinal do ATP de Marrakech, no Marrocos, que será disputada sábado, mesmo dia do inicio do quali do torneio monegasco.

Com a chave sorteada, Ruud sabe que enfrentará um tenista vindo do qualifying e se vencer encara o búlagro Grigor Dimitrov.

Coric, por sua vez, estreia contra o francês Jeremy Chardy, também convidado da organização.

Ruud celebra convite Facebook:

banner
banner