X
banner

Bellucci destaca luta e busca solidez contra Querrey

Sexta, 14 de abril 2017 às 07:08:09 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O paulista Thomaz Bellucci (Claro/ Embratel/ Wilson/ CBT/ IMM) está nas quartas de final do ATP 250 de Houston. Nesta quinta-feira, o tenista número 1 do Brasil venceu de virada o argentino Maximo Gonzalez, por 2/6 7/6(5) 6/2, em 2h17min de partida.



"Não joguei o meu melhor tênis hoje, mas consegui perseverar e me manter focado até achar uma oportunidade dentro da partida. Joguei o tempo todo atrás no placar, mas segui lutando, acreditando que pudesse ter uma brecha no jogo e agarrar a oportunidade. No final do segundo set, consegui quebrá-lo no game que ele estava sacando para o jogo. Subi um pouco o meu nível de jogo, passei a jogar melhor no terceiro set e saí com a vitória", explicou Bellucci.

Pelas quartas de final, nesta sexta-feira, por volta das 15h30 (horário de Brasília), Bellucci terá pela frente o norte-americano Sam Querrey, 25o. do mundo e cabeça de chave 3 do torneio, que passou pelo argentino Horacio Zeballos, por duplo 6/4.

"O Querrey é um jogador muito agressivo, que saca muito bem, tem uma bela direita e está jogando em casa. Será mais um jogo difícil amanhã, conheço muito bem ele, vou ter que manter sólido, sacar bem, não deixar ele tomar conta do jogo e fazer o meu jogo, me mantendo agressivo e me impondo dentro da partida", afirmou Bellucci, que foi superado por Querrey nos dois confrontos anteriores entre eles.

banner
banner