X
banner

Nadal: ‘Se jogar bem terei chances em Roland Garros’

Quinta, 13 de abril 2017 às 21:15:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Conforme a temporada de saibro se aproxima, aumentam as expectativas em torno de Rafael Nadal. O piso é o favorito do tenista e onde obteve suas maiores conquistas. Mas, neste ano, os olhos do mundo se voltam para as chances da conquista do 10º título em Roland Garros.



“Desejo muito vencer um título no saibro e, como me sinto bem, espero ter minhas chances em Monte Carlo, de onde tenho lembranças maravilhosas e é um torneio muito especial para mim”, comentou o vencedor de 9 títulos em Monte Carlo. “Sei que preciso jogar em meu melhor nível. Se o fizer, sei que terei oportunidades até de vencer Roland Garros.”.

“Estou feliz pois me sinto competitivo e tenho adquirido cada vez mais regularidade e resistência”, declarou Nadal antes de repassar sua performance diante de Federer em 2017. “A verdade é que Roger está fazendo a diferença, sobretudo em Indian Wells onde jogou de, forma incrível. Na Austrália tivemos uma partida bastante equilibrada, assim como em Miami. Hoje sei que se der meu melhor, tenho chances no saibro”.

banner
banner