X

Marcondes vence batalha de 3h12 e faz 4ªs na Turquia. Leite avança

Quinta, 13 de abril 2017 às 16:41:15 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Atleta da Afini Tennis, de São José dos Campos (SP), Igor Marcondes, número 766 do ranking, venceu uma verdadeira batalha com 3h12min de duração para garantir, nesta quinta-feira, vaga nas quartas de final do torneio future de Antalya, na Turquia, evento sobre o piso de saibro com premiação de US$ 15 mil.



O atleta da equipe de São José derrotou o peruano Juan Varillas, 596º, por 7/6 (7/5) 6/7 (7/5) 7/5 e vai encarar o sétimo favorito, o turco Altug Celikbilek, 452º: "Foi um jogo duro, ele estava com a confiança lá em cima, com final semana passada, tive que entrar ligado, com intensidade em alta para não deixá-lo acomodado e gostando do jogo, não poderia deixá-lo parado pegando na bola se não teria que ficar correndo no fundo e esse não é meu estilo. Os três sets foram muito duros, um deslize e o jogador pegava o set, foi assim nos três. No primeiro ele abriu 3/0, consegui voltar, no segundo saquei pra partida, perdi, mas não me abalei emocionalmente, fiquei mais atento que no começo. EStou bem, confiante e vamos pra cima nas quartas", disse Marcondes.

A partida com Felipe Alves Meligeni pelas quartas de duplas foi adiada para esta sexta-feira. Eles enfrentam os cabeças de chave 4, ambos da Alemanha, Christoph Negritu e Marc Sieber.

Quem também se garantiu foi o carioca da Acioly Tennis Team, Wilson Leite, que derrotou o local Anil Yuksel por 6/1 3/6 7/6 (7/3) e enfrenta o sueco Isak Arvdsson.

banner
banner